Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vicente admite querer Becky e os dois se beijam 2/22/2012


Maria tenta seduzir Téo. Pilar finge estar ofendida ao presenciar a cena e ameaça contar para Márcia. Téo tenta se justificar, mas Pilar afirma que contará para Márcia. Alice e Pedro percebem que não têm como avisar a Franco que se atrasaram. Eles começam a se apressar e Alice pisa em falso.
Teresa diz a Ofélia que o contrato da venda do restaurante determinava que o nome só poderia ser trocado mediante a autorização do antigo proprietário. Teresa propõe que elas decidam o impasse através de uma disputa de queda de braço. Ofélia aceita sob a condição de que se vencer Teresa terá que aceitar a proposta mais barata para vender sua casa.
Pilar deixa Téo acreditar que foi convencida de que ele não deu em cima de Maria. Pilar diz a Maria que elas não estão do mesmo lado. Acompanhado de policiais, Franco encontra Pedro e Alice. Leila e Jonas se ignoram ao cruzarem no corredor.
Vicente diz a Becky que não pode fazer isso com Cris, mas ela o assegura de que ele só deve satisfação a si mesmo. Marcelo flagra os dois e finge que não viu nada. Franco pergunta a Alice por que ela estava sendo carregada por Pedro e a patricinha garante que estava apenas cansada.
Marcelo diz a Becky que Vicente logo se dará conta de que gosta dela. Becky pergunta a Marcelo como ele se sente em relação à viagem de Débora para Londres e ele garante que tem um plano em mente. Binho se aproxima de Márcia a ponto de quase beijá-la. Vicente admite querer Becky e os dois se beijam. Cris chega e pede desculpas a Vicente por cobrar que ele lhe conte tudo. Vicente se sente culpado.
Raul sugere a Bia que eles vendam ingressos para a disputa de queda de braço entre Ofélia e Teresa. Ofélia ouve e fica empolgada com a ideia. Débora confessa a Marcelo que  tem medo de que um deles se machuque quando ela tiver que ir embora. Marcelo sugere ir com ela para Londres. Eva informa aos rebeldes de que não haverá mais show. Franco determina que eles voltarão para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário